Marionetes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Marionetes

Mensagem por Gremory em Sex Abr 03, 2015 3:40 pm

Marionetes

"Marionetes são usados ​​como armas por marionetistas. Eles são, na maioria das vezes, criações de aparência humanoide, mas, dependendo do criador, pode assemelhar-se qualquer coisa. Eles são feitos de uma forma que utiliza todas as partes como uma arma, dando ao marionetista uma infinidade de maneiras de manipulá-lo. As marionetes são armas do tipo de longa distância que podem ser usados ​​ofensivamente, defensivamente ou por razões suplementares, e são controladas via linhas de Chakra."



Bonecos de Akagahara
A Akagahara é o local onde antigamente os exames Chunin eram feitos. Os Gennins desses velhos dias sonhavam em tornar-se grandes ninjas e iam a esse local. Apenas aqueles que voltavam em segurança eram considerados como Chunnin. Mas com o passar do tempo este local passou a ser uma lenda que dizia que se voltássemos em segurança o nosso maior desejo iria-se realizar. Existem muitas armadilhas para prevenir a entrada de ninjas. No centro da área encontra-se uma estátua rodeada de trevos vermelhos. Quando a estátua é retirada um mecanismo é acionado e as armadilhas ativam-se, entre as quais um esquadrão de marionetas ninjas que apenas param de atacar quando a estátua volta ao seu local original.


Bonecos de Treino
Uma multidão interminável de bonecos de madeira vermelhos usados para treino. Os bonecos se movem com muita facilidade, se quebram, conseguem se arrumar e ainda podem se unir para formar uma prisão ou um castelo quase inquebrável, já que passa Chakra por dentro deles, eles não são controlados por fios de Chakra, mas dependem do uso de Chakra do usuário para lutar.


Exército Fantasma
É um exército criado por Mouryou, e controlado pelo mesmo, para dominar todo o mundo. São soldados de pedra semelhantes àqueles que eram enterrados junto com os Imperadores Chineses. Esses soldados são feitos de um material muito resistente, resistem a avalanches de pedras, ataques com Kunais, flechas e espadas, sendo somente quebrados com Jutsus fortes, como o Chidori, e o Rasengan. Apesar de não serem controlados por fios de Chakra são marionetes, pois são controladas pela vontade do Chakra de Mouryou.


Hiruko
Hiruko (Criança Sanguessuga) é uma das chamadas Marionetes Humanas. Na verdade, Hiruko era um Shinobi (Ninja) de alto nível em Sunagakure no Sato que foi morto por Akasuna no Sasori, somente para que esse pudesse utilizar-se de seu corpo e de seus Jutsu's. Possui uma cavidade oca em seu interior, local da onde o Shinobi (Ninja) o manipula. Por possuir um escudo resistente, acaba tornando-se uma eficiente armadura. Possui várias armadilhas espalhadas por seu corpo, como a exemplo de seu braço, que atira projéteis com agulhas envenenadas; ou então sua cauda, que lembra muito a de um escorpião, feita de um metal muito resistente semelhante a um osso, funcionando assim como defesa, ou ataque devido ao seu ferrão embebido em veneno. Sua boca atira várias agulhas também.


Hyakki no Souen
Para começar este Jutsu, Sasori remove uma convocação de rolagem de suas costas. Ele então abre seu compartimento no peito direito de emitir mais de uma centena de cordas chakra, que atingem o pergaminho. A partir do deslocamento, mais de uma centena de bonecos vestindo casacos vermelhos emergem. Como até mesmo a Chiyo não pode controlar dez bonecos mais de uma vez (um por cada dedo), esta técnica é uma prova de superioridade Sasori no que diz respeito à Técnica de Marionetas. Além disso, normalmente o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. No entanto, uma vez que esses cem bonecos estão diretamente ligados ao núcleo de Sasori, não há desvantagem de tempo entre Sasori e os movimentos dos bonecos. Sasori alegou que tinha derrubado um país inteiro com esse jutsu. Muitas das marionetas, no entanto, foram destruídos durante a batalha Sasori com Chiyo e Sakura Haruno, mas eles conseguiram para destruir algumas das marionetas Chiyo. Embora estes cem bonecos faltou o trabalho em equipe, eles aparentemente usado atritos provocados para desgastar os seus adversários. Mesmo quando elas diminuem em número, eles não se tornam menos perigosos, uma vez que apenas permite Sasori se concentrar mais sobre os fantoches restantes. Como em todos os bonecos de Sasori, todas as armas empunhadas são revestidos em seu veneno especial, que iria matar as vítimas após três dias de paralisia dolorosa.


Jyukki Chikamatsu no Shuu
Estes dez bonecos foram criados pelo inventor da técnica de marionetes, Chikamatsu Monzaemon. Mais tarde, entrou na posse de Chiyo. Para utilizar os bonecos, invoca-os de um pergaminho e, em seguida, cada um controlado por um fio de chakra ligado a cada um dos seus dez dedos. Esta capacidade de controlar dez bonecos de uma vez Chiyo ganhou grande fama. Todos eles usam casacos brancos com colarinhos altos. Estes bonecos são muito poderosos, como Chiyo alegou que ela havia destruído um castelo com elas, e depois que ela havia jurado nunca usá-los novamente. Com esta coleção de bonecos é literalmente possível usar "um boneco com cada dedo," cada um deles com uma grande quantidade de energia. No entanto, a fim de utilizar todos os seus mecanismos secretos exige conhecimentos extremamente alta classe e habilidade. A coleção de Chikamatsu tem talento assustador no taijutsu, ninjutsu, armas de projéteis, e assim por diante. Além disso, como eles podem mudar seus números através da combinação, o número de habilidades que podem mostrar se torna ainda maior. Eles foram capazes de contrariar as marionetes Hyakki no Souen de Sasori, devido em grande parte à sua capacidade de trabalhar em conjunto.



Saisho Kugutsu
(Primeira Marionete)
Um boneco que pouco se assemelhava a um "oni" (demônio). Apesar de não ter exibido nenhum armamento ou mecanismos ocultos, tinha enormes punhos e imenso poder impressionante, que Chiyo utilizou para afastar os ataques do oponente. Ele sempre foi mantido mais perto de Chiyo, caso fosse necessário como defesa, enquanto ela operava os outros bonecos.



Getsuyoubi Kugutsu
(Segunda Marionete)
Este boneco tinha marcas de cinza em torno da sua área da boca e o cabelo vem de um único ponto em sua cabeça. Foi demonstrado que têm punhos colossais e habilidades de Taijutsu ferozes. No anime, foi capaz de estender seus braços para formar uma espécie de armadilha para adversários, onde ele iria, então, lançar quatro pequenas bombas de sua boca. Já que a explosão foi precisa e muito pequena, tratava-se de uma grande quantidade de danos aos inimigos, ao mesmo tempo não prejudicando a armadilha.



Saudo Kugutsu
(Terceira Marionete)
Este boneco tinha um rosto vermelho com cabelo branco. Foi usado em conjunto com o boneco de cabelo preto. É capaz de levantar uma seção de seu rosto para revelar uma esfera girando com quatro grandes lâminas de chakra. Uma vez que estas lâminas são feitas de chakra e giram rapidamente, até mesmo um arranhão pode ser fatal. Ele serve de arma para seu parceiro.



Suiyoubi Kugutsu

(Quarta Marionete)
Este boneco tinha cabelo comprido, preto e funciona em conjunto com a terceira marionete. Ele é capaz de estender a sua mão através de uma cadeia e fazer uma conexão com a mão de seu parceiro para atirá-lo ao redor como um ioiô, sendo assim capaz de cortar através de metas de forma rápida e eficaz. No entanto, se fosse para ser destruído, o outro se tornaria vulnerável.



Mokuyoubi Kugutsu
(Quinta Marionete)
Um boneco careca com grandes buracos em seu crânio. Armas escondidas neste fantoches são os cabos longos que se estendem enrolados em seu crânio que podem perfurar vários inimigos ao mesmo tempo. Uma vez que o intervalo é muito longo, ele pode perfurar alvos distantes sem sequer chegar perto. Além disso, é capaz de trancar os adversários com suas cordas e depois desmoroná-los lentamente. Ele também pode usar Taijutsu para lutar, mas carece de força bruta.



Kin'youbi Kugutsu
(Sexta Marionete)
Este boneco tinha cabelo espetado e a metade inferior do seu rosto era de cor verde. Ele tinha o kanji para "Buda" em sua boca que ativou as três jóias da técnica Sanbō Kyūkai, quando usada em conjunto com os bonecos do Dharma e Sangha.



Sebunsu Kugutsu
(Sétima Marionete)
Este boneco tinha um rabo de cavalo, barba, marcas vermelhas em seus olhos e o kanji para "Dharma" em sua boca, e trabalhou com as marionetes Buda e Sangha para usar a técnica Sanbō Kyūkai.



Eisu Kugutsu
(Oitava Marionete)
Este boneco tinha cabelo branco e grandes costeletas com o kanji para Sangha em sua boca, e trabalhou em conjunto com as marionetes Buda e Dharma para usar a técnica Sanbō Kyūkai.



Ninth Kugutsu
(Nona Marionete)
Este boneco foi modelado como uma mulher com cabelo vermelho. Ela empunhou dois grandes e amplas espadas e era capaz de clivagem através dos inimigos com facilidade, embora a destreza do boneco com armas de tamanho reduzido seja pouca. Este boneco foi um dos principais ofensivos, e pode afastar mesmo o mais forte dos inimigos em um ritmo alarmante.



Tensu Kugutsu
(Décima Marionete)
O último boneco tinha apenas um olho, e foi capaz de liberar uma esfera de sua boca usada em Fūinjutsu: Shishi Heikō.


Karasu
Corvos (Karasu) é um boneco, criado originalmente por Sasori, mas passou para Kankurou. Ela se assemelha a um de três olhos, quatro braços humanóide com dentes irregulares e corte de cabelo arrepiado castanho salientes do topo de sua cabeça e na formulação dos lados. Na Parte I, Kankurou normalmente mantém ele envolto em ataduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando o Kugutsu Kawarimi. Por causa do prazer de Kankurou na instalação de mecanismos em seus fantoches, o corvo está muito ofensivo, com inúmeras armas escondidas. Uma das especialidades está trabalhando com a Kuroari para usar técnicas como a Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu e a Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu.


Kuroari
Formiga das Trevas e/ou Formiga Negra (Kuroari) é um boneco, criado originalmente por Sasori, mas foi passado para Kankuro. Tem uma cabeça muito mais muito mais parecida com um corvo, com um rosto em forma de balde dois desportivos afiada chifres vermelhos e seis braços, suas características faciais incluem três olhos semelhante ao Karasu, com um corte de cabelo escuro despenteado. Seu corpo de quadro geral lembra um pouco um grande tambor. Como Karasu, Kuroari é capaz de retirar qualquer uma das partes do seu corpo para ataques separados, mas Kuroari não contém tantas armas escondidas como Karasu, como cada um de seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina de serra. A principal função de Kuroari, no entanto, é capturar oponentes. Quando usado em conjunto com Karasu, que pode ter resultados devastadores. Kuroari podia ser vista também em um dos flashbacks de Chiyo. Era um boneco inacabado, com a cabeça da formiga, sem os três olhos.
É uma marionete especializada na captura de adversários. Seu design foi elaborado por Akasuna no Sasori. É usado por Kankurou e o anteriormente pelo próprio Sasori. A marionete é equipada de serras nos braços, dardos envenenados, bombas, navalhas e, seu trunfo, um imenso compartimento na região do tronco, que pode se abrir e capturar um inimigo. Kuroari pode trabalhar em conjunto com Karasu, uma marionete de ataque, para assim efetuar o Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu e o Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu.


Komushi

Komushi é uma marionete humana usada por Sasori, enquanto ele ainda estava vivendo em Sunagakure. A marionete foi feita com o cadáver do único amigo de Sasori, Komushi após sua morte. Não há nenhuma evidência clara, mas suspeita-se que Sasori foi o responsável pela morte de Komushi para que ele pudesse fazer o primeiro boneco humano. O braço esquerdo da marionete poderia estender uma lâmina escondida na palma da mão para atacar o inimigo com um ataque rápido. É provável que ele manteve o mesmo mecanismo que em seu braço direito, a partir de quando ele estava vivo. Quando o braço direito e parte do peito de Komushi foram mostrados descoloridos pelo acidente com seu próprio veneno, é provável que as áreas correspondentes no boneco também tenham veneno.


Mamãe e Papai
“Mamãe” (Haha) e “Papai” (Chichi) foram as duas primeiras marionetes que Sasori criou. Eles foram feitos para lembrar os seus pais, depois que eles foram mortos quando afastado na guerra por Sakumo Hatake. Fez-los no esperança de que isso poderia ajudá-lo a sentir-se amado. Porque eles ainda eram apenas marionetes este falhou, e Sasori perdeu o interesse nos dois e deixou para trás quando ele deixou Sunagakure. Com a sua partida, os fantoches entrou na posse de Chiyo.
Durante a batalha com Chiyo Sasori anos mais tarde, Chiyo usa os bonecos contra Sasori, mas ele simplesmente desabilita-os tanto com o boneco do Terceiro Kazekage Areira de Ferro. Após o terceiro Kazekage foi destruída e impedimento da Areia de Ferro foi anulada, Chiyo usa os bonecos de Sasori facada no coração na forma de um abraço, o que lhe permite estar perto deles na morte, como ele não poderia ser na vida. Quando fugiu de Sunagakure no Sato, deixou-os para trás, e posteriormente eles foram aperfeiçoados por sua avó, Chiyo.


Mukade
Essa marionete não é o verdadeiro Mukade. Apesar de Mukade ser um ninja que se tornou marionete, seu corpo real fica protegido dentro do coração dessa marionete. Essa marionete é imensa, resultado da junção de incontáveis peças de marionetes reunidas com o chakra Ryuumyaku controlado pelo verdadeiro Mukade. Possui um corpo alto com braços fortes e uma cauda cheia de espinhos. Além disso possui várias lâminas e espinhos ocultas dentro de seu corpo, que podem sair dependendo da vontade de Mukade. Usando o chakra Ryuumyaku, essa marionete pode se regenerar infinitamente e cuspir jatos de fogo roxo poderosos.


Sandaime Kazekage
O Terceiro Kazekage (Sandaime Kazekage, literalmente significa "Terceira Sombra da Areia") já foi o líder de Sunagakure, embora seu nome verdadeiro é desconhecido. Ele tinha a capacidade única de manipular o seu chakra e convertê-lo em força magnética, que o tornavam imunes a todas as armas metálicas. Depois de estudar o jinchuriki do Ichibi no Shukaku da época, ele recriou a sua areia de manipulação de competências através da combinação de seu próprio chakra magnético e pó de ferro, que produziu o Areia de Ferro. Foi por essa habilidade muito que ele era apontada como a mais forte Kazekage em toda a história de Sunagakure.
Sasori seqüestrado e matado o Kazekage Terceira, a fim de transformá-lo em um Hito Kugutsu. O esforço envolvido na captura do Terceiro fez o seu boneco preferido. Sunagakure não sabia disso e procurou fervorosamente por seu paradeiro. Suas ações são lembradas na Terceira Grande Guerra Shinobi. Com a eclosão da guerra, a vila foi forçada a desistir da busca e escolher um Quarto Kazekage, apesar de não ser tentativas de busca de outros em anos posteriores.
O destino do terceiro lugar é descoberto durante a batalha de Sasori com Sakura e Chiyo Sasori quando traz o boneco Kazekage para usar contra eles. Depois de uma longa batalha longa, Sakura conseguiu destruir o boneco. Chiyo tentou usar a cabeça para atacar Sasori, como ela ter fugido uma seqüência de chakra para ele durante a batalha, mas Sasori simplesmente incinerados lo antes que ele pudesse alcançá-lo.


Sanshouou
Salamandra (Sanshōuo) é um boneco, criado originalmente por Sasori, mas passou para Kankuro. Ao contrário de outros fantoches Kankuro, Salamandra permanece fiel ao seu nome e se assemelha a uma salamandra. Suas habilidades são invisíveis no mangá, mas no anime, Salamandra é mostrado para ter o poder defensivo incrível. Tem um escudo enorme que oscila para defender contra ataques de frente, assim como a cauda ser capaz de dobrar até atingir o escudo e guardar a retaguarda seguido por um manto de ferro imediatamente cobrindo todos os lados, e um corpo Kankurō e até outras duas pessoas podem se abrigar em se defender contra ataques vindos de outras direções. Infelizmente, seu ponto fraco é o lado comum do escudo, nas juntas, tornando-o indefeso. Ele também pode cuspir fogo em jogos de vídeo.


Sasori
Para conseguir a imortalidade e a perfeição de sua Arte Ninja (Ninpou), Sasori se transformou em uma marionete. Para poder usar o chakra, para assim manipular suas marionetes, deixou uma parte de seu corpo em forma de cilindro, preso no lado esquerdo do peito(como se fosse seu coração). Feito totalmente de uma madeira mais resistente do que o normal, podendo aguentar fortes ataques. Caso seus membros sejam separados, pode junta-las contanto que seu coração estivesse intacto. Dentro de sua barriga há um cabo de aço (como uma calda de escorpião) embebido em veneno, nos braços possui lâminas giratórias, também embebidas em veneno. Possui quatro pergaminhos em suas costas, no primeiro foi selado um Jutsu Katon, onde Sasori pode lançar a partir de suas palmas uma grande quantidade de fogo; no segundo foi selado um Jutsu Suiton, onde Sasori pode controlar a saída de água, afinando ou alargando a saída de água, o terceiro não foi mostrado pois Sasori teve de recorrer rapidamente ao quarto pergaminho, onde está o Sandaime Kazekage.
avatar
Gremory
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/03/2015

Ficha ninja
HP HP:
150/150  (150/150)
Chakra Chakra:
150/150  (150/150)
Rank:

Ver perfil do usuário http://narutokusanagi.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum