Naruto Kusanagi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arsenal Ninja Básico

Ir para baixo

Arsenal Ninja Básico  Empty Arsenal Ninja Básico

Mensagem por Gremory Seg Abr 13, 2015 9:06 pm

Arsenal Ninja Básico

Arsenal Ninja Básico  WPsqOMv
Kousen
(Fios de Aço)
São finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.

Arsenal Ninja Básico  5pDcJSm
Kusari
(Corrente)
Ligas metálicas que podem ser usadas para prender o adversário, desenvolver armadilhas e muitas outras coisas. Geralmete as correntes são utilizadas acopladas a outras armas, para intensificar o manuseio.

Arsenal Ninja Básico  TYKsEa5
Fuuin Fuda
(Etiqueta de Selamento)
Ao colocar uma etiqueta de selamento sobre um oponente ou objeto, um selo substancial é gerado que impede que o artigo em questão seja invocado, com o contato a etiqueta original permanece intacta. O selo gerado irá se espalhar por todo o alvo e interceptar no lado oposto do local onde o selo está colocado, onde será então feito um nó no seu lugar.

Arsenal Ninja Básico  Z5s1C1Q
Debaisu Chakura
(Dispositivo de Comunicação Móvel)
Este é um dispositivo utilizado pela Divisão de Inteligência das Forças Aliadas Shinobi, a fim de passar informações para os outros a partir da sede para os ninja no campo ou entre batalhões. Há um fio de execução do dispositivo para a cabeça do shinobi e pode ser carregado sobre a sua volta.

Arsenal Ninja Básico  F2x2FXM
Fuuin Kekkai

(Selo de Barreira)
Estes selos são peças especiais de papel com a inscrição para selar ou restringir, que é "barreira". O selo forma uma barreira para proteger o que quer que está localizado no seu interior. Quando este selo foi usado, um shinobi estava posicionado acima dele, o que indica que a técnica pode exigir a manutenção.




Bombas


Arsenal Ninja Básico  CjHkxwc
Kyuukaku Bakudan
(Bomba Olfativa)
Uma bomba redonda e pequena, cuja libera um gás quase incolor de cheiro insuportável, ela causa danos na concentração e pode chegar a prejudicar seriamente os olfatos mais aguçados.

Arsenal Ninja Básico  M25m5gW
Hikari Bakudan
(Bomba de Luz)
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou uma abertura para escapar de uma luta.

Arsenal Ninja Básico  LFU2l2v
Aisu Bakudan
(Bomba de Gelo)
São esferas cristalinas e azuis que quando detonadas, lançam um torrente de espinhos de gelo. O gelo se explode com força suficiente para levantar uma grande quantidade de terra do chão.

Arsenal Ninja Básico  BQTCZTM
Rensa Bakuhatsu
(Chaveiros Explosivos)
Semelhantes a um pequeno guizo amarrado por um curto fio em uma isca que se prende ao alvo explodindo em alguns segundos depois.

Arsenal Ninja Básico  GQGz37g
Kemuri Bakudan
(Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.

Arsenal Ninja Básico  QcQBqyT
Kibaku Fuda
(Selo Explosivo)
São pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do Kanji para "explodir". Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja.


Kunais e Shurikens

Arsenal Ninja Básico  99Gd1de
Kunai
(Adaga)
É uma das ferramentas mais usadas pelos Shinobi. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. A kunai parece favorecer os Shinobi tanto devido tanto à sua natureza robusta e confiável, bem como a sua versatilidade evidente.

Arsenal Ninja Básico  I5TPneT
Hintosan Kunai
(Adaga de Três Pontas)
São Kunais customizadas. Elas diferem de uma Kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal). Estas Kunai são pouco mais pesadas do que uma Kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.

Arsenal Ninja Básico  Pj6yRyw
Deyuo Kunai 
(Adaga Dupla)
Simplesmente duas Kunais unidas por uma junta nas extremidades do punho.

Arsenal Ninja Básico  CJOhW2I
Motto Kunai 
(Adaga Gigante)
Esse tipo de Kunai é apenas uma versão enorme da Kunai normal com um orifício no centro, que aparentemente que serve de suporte devido ao seu tamanho. Esta Kunai apresenta uma pequena desvantagem por necessitar que o usuário ocupe as duas mãos para manuseá-la com agilidade, e diferente da Kunai convencional, esta não é eficaz para ser arremessada. 

Arsenal Ninja Básico  E2xIo3b
Gyakuten Kunai 
(Adaga Invertida)
Também conhecida como Kunai curvada, é mais larga que a comum e curvada na ponta. Não serve para ser disparada em direção ao alvo, em contrapartida possui um corte mais preciso, sendo uma ótima escolha em combates mais próximos.

Arsenal Ninja Básico  4UqYn
Rongu Kunai 
(Adaga Comprida)
Essas kunais são praticamente iguais as Kunais comuns, mas são mais compridas (como uma espada), e continuam sendo finas.

Arsenal Ninja Básico  RtTwx9C
Shuriken
(Estrela Ninja)
É uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso.

Arsenal Ninja Básico  Untitled-1-9
Shuriken Kaminari
(Estrela Ninja de Trovão)
Rank: A
Descrição: Um tipo de Shuriken um pouco mais longa e afiada do que as convencionais, que pode vir a causar um dano maior mesmo sem poder se aprofundar a ponto de atingir uma veia ou artéria. O maior perigo relacionado a ser ferido por esta arma é a presença do Veneno Paralisante, podendo paralisar um adulto por mais de meia hora ao entrar na corrente sanguínea.  

Arsenal Ninja Básico  9tM8LZi
Fuuma Shuriken
(Estrela de Vento Demoníaco)
É uma shuriken grande, com quatro lâminas que possui agudeza e letalidade preeminentes. Esse tipo de shuriken é considerado característico do famoso clã Fūma, a partir dos quais elas foram nomeadas e quem possivelmente as desenvolveram. No entanto, a sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser dobradas para armazená-las facilmente.

Arsenal Ninja Básico  0KFuxb2
Dai Shuriken
(Grande Shuriken)
É igual à uma shuriken comum, mas é muito maior. Por ser maior a arma tem peso superior a shuriken comum.


Outras Armas

Arsenal Ninja Básico  VD5I7M0
Makibishi
(Pregos)
São objetos pequenos e afiados que são usados ​​principalmente para inibir alguém de andar em uma determinada direção ou área, uma vez que lesionaria os pés dos ninjas se eles tentarem andar sobre eles.

Arsenal Ninja Básico  RlXtamz
Makimono
(Pergaminho)
São uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde.

Arsenal Ninja Básico  CslMHKk
Senbon 
(Agulha)
São agulhas de metal com um ponto nas duas extremidades. Muitas vezes podem ser usadas em finalidades médicas, para atacar os pontos de acupuntura. Apesar de serem pouco usadas para matar, um usuário com conhecimentos médicos adequados pode usar o Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o alvo. Por vezes, para aumentar a efeito do Senbon o usuário põe veneno nas extremidades.

Arsenal Ninja Básico  Ta6WZwU
Hyourougan
(Pílulas de Soldado)
São pílulas especiais que reabastecem o chakra de alguém e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, dizem que permite ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.
Gremory
Gremory
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/03/2015

Ficha ninja
HP HP:
Arsenal Ninja Básico  Left_bar_bleue150/150Arsenal Ninja Básico  Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
Arsenal Ninja Básico  Left_bar_bleue150/150Arsenal Ninja Básico  Empty_bar_bleue  (150/150)
Rank:

https://narutokusanagi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos