Naruto Kusanagi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Precisamos de ajuda!

3 participantes

Ir para baixo

Precisamos de ajuda! Empty Precisamos de ajuda!

Mensagem por Gremory Sex maio 08, 2015 10:38 pm

Olá, eu tive muita ajuda recentemente para construir esse RPG, contei com a ajuda de vários membros do falecido Naruto Tebane, contudo, preciso de mais ajuda, quem puder contribuir com imagens, regras, sugestões, dicas, pode postar abaixo e se estiver interessado em algum cargo na equipe, contata-me via skype - rochawww, espero que entendam nossa situação atual, não posso administrar, criar e fazer tudo sozinho, e conto com ajuda de vocês para construir o império NARUTO KUSANAGI. 

Atenciosamente,
administração Naruto Kusanagi.
Gremory
Gremory
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/03/2015

Ficha ninja
HP HP:
Precisamos de ajuda! Left_bar_bleue150/150Precisamos de ajuda! Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
Precisamos de ajuda! Left_bar_bleue150/150Precisamos de ajuda! Empty_bar_bleue  (150/150)
Rank:

https://narutokusanagi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Precisamos de ajuda! Empty Re: Precisamos de ajuda!

Mensagem por kimo Sáb Jan 23, 2016 9:36 pm

Bom não sei se alguém vai realmente ler isso, mas vamos lá.

Primeiramente eu gostaria de sugerir um sistema de criação de armas que funcionaria da seguinte forma, o player iria postar a descrição da arma com uma habilidade e uma série de regras próprias que vocês da administração podem vir a criar.

Não sei como funciona o sistema de narração mas eu sugiro que seja escolhido alguns narradores que viriam a narrar tudo, ações clima acontecimentos em batalha etc.
Creio que esse tipo de sistema é mais livre sem a necessidade do status e assim deixando os players mais livres
Uma area de criação de jutsus também me parece legal.
kimo
kimo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Precisamos de ajuda! Empty Re: Precisamos de ajuda!

Mensagem por Mod Sáb Jan 23, 2016 9:51 pm

Este fórum está desativado, no momento, porém, estamos pensando em voltar com ele. Todas suas ideias já foram avaliadas anteriormente, a grande maioria, a gente irá fazer algo desse tipo.

Obrigado, qualquer coisa me adicione no Facebook: https://www.facebook.com/henrique.rocha.54379


Última edição por Mod em Sáb Jan 23, 2016 11:37 pm, editado 1 vez(es)

Mod

Mensagens : 134
Data de inscrição : 29/03/2015

Ficha ninja
HP HP:
Precisamos de ajuda! Left_bar_bleue150/150Precisamos de ajuda! Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
Precisamos de ajuda! Left_bar_bleue150/150Precisamos de ajuda! Empty_bar_bleue  (150/150)
Rank:

Ir para o topo Ir para baixo

Precisamos de ajuda! Empty Re: Precisamos de ajuda!

Mensagem por kimo Sáb Jan 23, 2016 9:53 pm

Ok ficarei de olho no fórum ^^
kimo
kimo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Precisamos de ajuda! Empty Re: Precisamos de ajuda!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos